Anitta surge “galopando” em Pedro Sampaio e internautas shippam

Anitta
Anitta e Pedro Sampaio surgiram juntos em jatinho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta e Pedro Sampaio viajaram para Belém do Pará para gravar um novo clipe, que deve ser lançado em dezembro. Antes de desembarcarem por lá, os dois surgiram em um jatinho bem animados.

Nas imagens, postadas nos stories do Instagram de Anitta, a funkeira aparece dançando Galopa, atual hit do artista. A cena, um tanto quanto curiosa, chamou a atenção dos internautas, que passaram a shippar os dois.

Anitta não perde uma, né?“, questionou. “Certeza que ela já galopou”, afirmou outra. “Mais um gol da Anitta”, elogiou uma terceira. “Não sei se queria ser ele ou queria ser ela“, disparou mais uma pessoa.

Veja Também

Anitta causou tumulto

Aliás os dois pararam o Mercado Municipal de Belém. A presença dos famosos, claro, rendeu tumulto e uma aglomeração entre os fãs, que ficaram empolgados diante da funkeira e do DJ. Nas redes sociais, circularam alguns vídeos do momento, mostrando o público gritando e querendo atenção deles.

No entanto, para conseguir gravar o clipe com organização, foi preciso fazer uma barreira e as pessoas não poderiam passar de certo local. As personalidades da internet Ruivinha de Marte e Leona Vingativa também fizeram participação no clipe.

Anitta já tinha adiantado que estava preparando um novo single para finalizar o ano. A canção, segundo ela, será em português e promete dar o que falar. “Mostrei pra minha gravadora gringa e eles ficaram enlouquecidos. Queriam a música para gravar com artista de lá, mas eu não quis, porque é para os meus fãs brasileiros”, explicou.

Ela soltou o verbo

A cantora participou do PodCats, podcast apresentado pelas influenciadoras Camila Loures e Virginia Fonseca. Durante a entrevista de quase três horas, a cantora, supostamente, desmentiu as declarações do ex-namorado, Gui Araújo, feitas em A Fazenda 2021.

Anitta criticou a postura de Araújo no reality rural da Record. “Eu tinha visto algumas coisas, alguns vídeos que a galera fica me mandando… Gente, isso nunca aconteceu, essa história nunca aconteceu, só que algumas partes tinham acontecido, outras não“, começou.

“Eu fiquei ‘cara, que loucura é essa’. Só que assim, eu tô pouco me lixando pro [sic] que vão falar, se vão falar, que eu aconteci… Já fez tanta coisa. A pessoa expondo um monte de gente, vocês vão ficar defendendo macho atacando mulher? Eu não aguento ver esse negócio não. E aí vai o povo ficar atacando as mulher [sic]. Então o ‘rei do camarote’ tá certo, falando um monte de… Tem três mulher falando que a pessoa tá mentindo, mas não, o rei santão lá só porque é um boy“, completou.

Além disso, a cantora disse que terminou com o influenciador por causa das mentiras que ele contava. “Orra, vou ficar, tá maluca? Eu sou plena nessas horas, eu não discuto. Eu falo ‘olha, brigada, valeu’”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›