Anitta está com tudo mesmo. Depois de ser indicada para o Grammy 2022, a cantora ganhou o prêmio de artista latina feminina favorita no American Music Awards. Na cerimônia, que aconteceu na noite deste domingo (20), em Los Angeles, a artista fez um discurso poderoso.
VEJA ESSA
A funkeira, que chegou a se apresentar na noite de ontem, estava concorrendo a categoria com nomes como Becky G, Kali Uchis, Karol G e Rosalía. Bad Bunny conquistou o prêmio na categoria de artista latino masculino favorito.
No palco, a dona do hit Envolver agradeceu aos seus fãs, a sua equipe, família e todos os brasileiros: “É a primeira vez que temos um brasileiro vencedor aqui”.
“Também queria dedicar esse prêmio aos demais indicados que amo tanto. Becky G, minha amiga que amo tanto e que merece tudo. Rosalia, e todos os demais. Não há vencedor se não há pessoas indicadas aqui por fazer um trabalho maravilhoso. Obrigada!”, afirmou.
No seu perfil do Instagram, a carioca fez também muitos agradecimentos e declarou, em inglês: “E nós ganhamos! Ai meu Deus, muito obrigado, meus fãs, eu amo tanto vocês, estou muito grata!”.
Além de Anitta, outros vencedores do AMA 2022
Além da Poderosa, Taylor Swift também foi destaque. A artista se tornou a grande vencedora na noite. Ela recebeu o prêmio principal, de artista do ano, e também em categorias como clipe do ano, artista pop feminina favorita, artista country feminina favorita, entre outros.
Beyoncé, Harry Styles, BTS e Coldplay foram outros artistas que conseguiram brilhar no evento e levaram prêmios.
Anitta ganhando a categoria Best Latin Artist no #AMAs pic.twitter.com/2dwEgy38CQ
— Anitta Media Lives | Fan Account (@anittamedialive) November 21, 2022
Anitta performando Envolver e Lobby no #AMAs pic.twitter.com/QC6v8bCP03
— Anitta Media Lives | Fan Account (@anittamedialive) November 21, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]