Anitta teme ameaças por conta de envolvimento com política e manda recado

Anitta
Anitta teme ameaças por conta de envolvimento com política e manda recado (Imagem: Reprodução / Facebook)

Anitta recorreu à web na madrugada desta quarta-feira (13) para fazer um desabafo. Alvo recente de críticas por conta da abordagem de assuntos políticos em suas redes sociais, a cantora decidiu soltar o verbo.

Acostumada a falar tudo o que pensa, a poderosa afirmou nos Stories que, mesmo diante dos inúmeros pedidos feitos por seguidores, ela não pretende parar de comentar temas relacionados à cidadania.

“Os fãs estão falando que estão de saco cheio que estou falando de política. Cara, é muito importante. A gente não pode fechar os olhos pras coisas que acontecem no nosso país”, declarou.

“A gente tem esse poder de mudar e se eu consigo falar com tanta gente, acho que nada mais prudente do que usar essa visibilidade pra uma parada importante. Está inevitável, está preocupante nossa situação”, prosseguiu.

“Nada mais justo do que abrir mão um pouquinho dos momentos de diversão pra olhar pra esses assuntos importantes, que a gente pode sofrer ou ganhar alguma coisa na vida com eles”, continuou.

Na publicação, Anitta falou ainda que não tem medo de ameaças que possa vir a receber. “Se alguém estiver pensando em me ameaçar, dá uma assistida no meu documentário, pra ver que nada mais me assusta nesse mundo. Depois de tudo que passei pra chegar aqui, não tem ameaça certa”, avisou.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox