Anitta
Anitta trocou beijos com bailarina Ohana Lefundes em balada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta trocou beijos com sua bailarina Ohana Lefundes na boate Vitrinni, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, no domingo passado (15). Apesar da troca de carícias só se tornar pública agora, esta não foi a primeira vez que as duas ficaram.

Dentre as ocasiões anteriores em que elas se beijaram, uma teria sido na presença de Pedro Scooby, ex-namorado da cantora. De acordo com o jornal Extra, Ohana seria a dançarina favorita para “apimentar a relação” entre o ex-casal.

A preferida da musicista é uma loira linda, dona de um corpo escultural, e chama muito a atenção do público nos shows da cantora por todo o mundo, principalmente pela visível química entre ela e Anitta.

Um fonte afirmou ao veículo que “Ohana era sempre chamada para esses encontros com Anitta e Pedro Scooby. Era quase um triângulo. Ela e Anitta já se relacionam há algum tempo, antes mesmo da funkeira engatar o namoro com o sufista“, disse. “As duas se ‘pegam’ e todo mundo sabe“, completou a fonte, que não foi revelada.

O fato de Anitta e Scooby já terem feito sexo a três, não chega a ser nenhuma novidade. A própria artista já havia admitido isso em seu programa, Anitta Entrou no Grupo, no Multishow.

A presença de uma terceira pessoa na hora do sexo é uma velha prática de Anitta, como a sua biografia não-autorizada, escrita por Leo Dias, Furacão Anitta, revela. A intérprete de ‘Onda Diferente’ gosta de levar uma terceira pessoa para cama, preferencialmente uma mulher que mantenha relação com ela e seu parceiro.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA