Anitta
Anitta em apresentação no Rock in Rio(Imagem: Reprodução / G1)

Anitta não pareceu nada feliz ao subir no palco do RiR (Rock in Rio) e teve motivos para isso. Enquanto seus fãs e amigos vibravam com a sua conquista, ela havia passado por uma situação nada agradável nos bastidores.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a poderosa estava insatisfeita pelo fato de ter tentado, ao longo de todo o dia, fazer sua passagem de som no palco. Entretanto, ela não teve esse direito por causa do atraso de Pink.

A funkeira não teve nem mesmo a chance de fazer o reconhecimento de palco e teve as credenciais de sua equipe cortada pelo festival. Sua equipe de conteúdo foi impedida de registrar o show e precisou “dar seus pulos” para isso.

Ela pediu ajuda para a equipe do Facebook, que era parceira tanto do Rock in Rio quanto dela, para registrar os momentos. Diante disso, a cantora fez questão de não fazer o discurso que valorizaria o RIR no palco.

Ao invés disso, limitou-se a querer apenas fazer um show inesquecível e agradecer, além dos fãs, a si mesma, por nunca ter desistido. A assessoria do festival decidiu se pronunciar e, à coluna de Leo Dias, esclareceu:

“A organização do evento esclarece que por uma questão técnica de uma banda e problemas logísticos de outra, a passagem de som de todos os artistas de sábado, dia 5, foi realizada com atraso em cascata.

O evento ressalta que a passagem de som de Anitta foi realizada mesmo que com atrasos. Já com relação as credenciais de acesso à frente de palco, Anitta recebeu toda a sua cota (40 acessos), exatamente a mesma recebida por todos os artistas que se apresentam no palco Mundo do evento.

Esse é o limite definido pela capacidade do local sem que interfira a execução e a segurança do show, já que esta é uma área técnica de operação dos shows”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos