Anitta toma atitude ao ver foto de menino estudando com tablet de loja

Anitta
Anitta decide ajudar menino que viralizou estudando com tablet de loja (Imagens: Reprodução / Montagem – RD1)

Anitta foi uma das pessoas que se comoveram com a história de Guilherme, garoto de 10 anos que viralizou ao usar o tablet de uma loja em Recife para fazer o trabalho escolar. Ao saber da situação, a cantora resolveu ajudar a criança.

Depois da repercussão das imagens, que se espalharam, a funkeira decidiu ajudar a família do menino. Ela fez com que uma marca de eletrônico doasse dois tablets para ele.

Anitta também garantiu que vai intermediar para que uma empresa de telefonia fornecesse um plano de internet para o garoto.

“Vocês lembram do menino que foi para uma loja de um shopping em Recife para estudar? Deu tudo certo. Já falamos com ele, que está com dois tablets. Queria falar com outra empresa porque a gente também podia fornecer uma internet, um plano para ele ter onde fazer as pesquisas”, explicou a famosa.

A artista também foi atrás de um projeto voluntário que ajuda a reformar casas de pessoas carentes, após ela descobrir que o pequeno Guilherme e a família estão vivendo em um local pequeno e em mau estado.

“Alguém fez um vídeo dele falando que era muito meu fã, por isso que eu liguei, entrei em contato. E nesse vídeo a mãe dele falava que eles precisavam de uma reforma. Eles, pagam aluguel hoje, mas eles têm uma casa que não conseguem habitar porque precisa de uma reforma”, contou ela. “Vou entrar em contato com eles”, completou.

View this post on Instagram

Quando falamos de falta de oportunidades, estamos falando disto, uma criança foi até o shopping Recife para realizar seu trabalho de geografia, isso mesmo, foi até um shopping porque não tinha computador nem acesso a internet em sua casa, a fome e a miséria ainda existem, e não é preciso ir longe para presenciar. Guilherme, foi visto estudando no shopping Recife, na loja da Samsung, ele foi até lá para realizar o trabalho de geografia, Guilherme é mais uma criança que sofre com a miséria, conseguimos localizar a criança e sua família, e a situação é bem delicada, por isso, precisamos da sua ajuda não só para comprar um notebook para ele, mas para ajudar ele e sua família, pois sua mãe está desempregada. A entrega do valor arrecadado será entregue nas mãos do Guilherme e filmaremos tudo, mas por questões de pessoas que estão querendo ir até a casa da criança em busca de visibilidade, não iremos fornecer o o endereço. LINK NA BIO: http://vaka.me/790349 #pernambuco #recife #riomar #recife #samsung

A post shared by Jonata Bruno (@jhonjhondasaude) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.