Anitta toma atitude ousada com sua tatuagem após polêmica envolvendo Zé Neto

Anitta e Zé Neto
Anitta toma decisão com sua tatuagem íntima após crítica de Zé Neto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Anitta contou para os fãs que vai aproveitar a polêmica com Zé Neto por causa da tatuagem que possui em parte íntima para faturar. Há algum tempo, a cantora foi alvo de uma indireta do sertanejo, o que desencadeou um escândalo na indústria da música.

publicidade

Durante coletiva de imprensa para jornalista, antes do show no Rock In Rio Lisboa, em Portugal, Anitta foi questionada sobre a polêmica com Neto. Sem papas na língua, a brasileira comentou sobre o assunto, que fez com que escândalos no sertanejo fossem expostos, como contratações suspeitas.

Segundo a cantora, ela não gosta de ver brigas entre os estilos e artistas de diferentes gêneros, mas, apesar disso, a Poderosa contou que aproveitará a repercussão da situação para lançar um produto destinado ao ân*s:

publicidade

Veja Também

“Olha, eu fiquei passada [com a polêmica envolvendo sertanejos]. Detesto esse negócio de briga entre ritmos e artistas. Acho que a música tem que unir as pessoas”. 

“[Porém], aproveitei isso para fazer dinheiro. Vou lançar um produtinho. Vou usar isso para ganhar um ‘mais mais’. O povo se aproveitou, e aí agora também vou aproveitar. Nessa hora [quando eu lançar o produto], vou falar mais da minha tatuagem”, completou Anitta.

Anitta revela o que acha das fofocas sobre ela

Em carreira internacional, Anitta sempre precisou lidar com o interesse da mídia sobre ela. Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora revelou o que ela acha das fofocas da imprensa.

A artista confessou que ainda precisa lidar com o interesse da mídia. “No início, eu achava estranhíssimo o fato de inventarem notícias com meu nome. Hoje, não tenho nem tempo de acompanhar todas as fofocas que criam. Quando vejo lendas imaginárias, tento não ligar“, contou ela.

publicidade

Há algum tempo, a moça fez sucesso no Coachella ao se apresentar para milhares de pessoas no festival de música. O evento aconteceu na Califórnia, Estados Unidos, e recebeu artistas do mundo todo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.