Anitta vira atração de festival de música internacional e agita a web

Anitta
Anitta vira atração de festival de música internacional e agita a web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo em tempos de pandemia, Anitta está prosperando na música. Como a Covid-19 ainda está dominando o Brasil num estado preocupante, o novo trabalho da cantora foi firmado em Portugal. A novidade foi anunciada nas redes sociais, agitando fãs e famosos.

A artista confirmou nesta terça-feira (8) que vai ser, novamente, uma das atrações da nova edição do Rock in Rio Lisboa, previsto para acontecer em junho de 2022.  Ela já esteve no mesmo festival em 2018, e agora se apresentará no Palco Mundo, com repertório bem mais extenso.

Animada pra rever meus fãs no Palco Mundo do Rock In Rio Lisboa em 2022. Se cuidem até lá”, escreveu Anitta na legenda da publicação do Instagram, que ultrapassou 400 mil curtidas, inclusive incentivando seus fãs a continuarem com as medidas preventivas contra o coronavírus. Se observou que o slogan da campanha é “todos por um mundo melhor”.

Pabllo Vittar já se autoconvocou para esse espetáculo: “Eu preciso assistir esse show, me leva miss bumbum”. O ator Silvero Pereira se mostrou animado: “Ain, já anotado na agenda”. Ana Paula Minerato elogiou a beleza da poderosa: “Gata demais”. Carol Peixinho, vista atualmente em No Limite, complementou: “Ave mary… Babo”.

Um fã-clube da famosa, ficou entusiasmada com a possível lista de canções escolhidas: “Já imagino o poder da tracklist até lá”. Outro deles continuou: “Eu não tenho coração pra esperar 1 ano pra um show destruidor como esse. Tomara que eu esteja vivo até lá pra ir. Ansioso é pouco”.

Recentemente, ampliando sua carreira internacional ainda mais, Anitta lançou a música — em inglês. Girl From Rio, lembrando de sua história no subúrbio fluminense. Pouco tempo depois, a cantora divulgou Mon Soleil, que mistura espanhol e francês na letra. Ela já gravou com nomes como Madonna, Iggy Azalea, Major Lazer, Diplo, Cardi B e Maluma.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›