Anitta volta no tempo e confessa arrependimento

Anitta
Anitta antes da fama (Imagem: Divulgação)

Quem acompanha Anitta desde o início da carreira, de quando ela ainda se apresentava o palco do Furacão 2000, sabe que a cantora mudou bastante em todos os sentidos, inclusive fisicamente.

Rinoplastia e silicone nos seios foram algumas das cirurgias que a cantora passou, sem contar uns ajustes aqui e outros ali feitos mensalmente pela poderosa em sua rotina de beleza.

No Instagram, ela brincou com a mudança de todos esses anos e desabafou sobre seu processo de arrumação. “Olha, a gente faz procedimentos estéticos, faz plásticas, faz tudo e ainda leva três horas pra se arrumar! Como é que pode, gente?”, reclamou no Stories.

“Difícil chegar nessa beleza aqui que não é natural, entendeu, muitos procedimentos, mas chega, tá louco?”, disse, brincando com o cabeleireiro. Ela ainda revelou um detalhe da viagem que fez durante o período de folga. “Sabe que nas férias eu não coloquei nada na minha cara?”, contou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS