Anitta volta a Portugal e resgata polêmica com bandeira da Espanha: “Não tô maluca”

Anitta
Anitta surpreendeu com decisão em show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de causar polêmica no Rock in Rio Lisboa, no mês passado, Anitta ergueu a bandeira de Portugal em show que fez na cidade de Vila Nova de Gaia, no país português, no final de semana. Rapidamente, ela explicou ainda a treta que provocou quando levantou a bandeira da Espanha em Portugal.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Sempre soube que esta era a bandeira, gente. Não estou maluca ainda não. É a milionésima vez que venho aqui”, disparou a funkeira, antes de colocar a bandeira na sua cabine de DJ. O momento ficou registado em vídeo e viralizou.

Cabe lembrar que, depois do espetáculo no Rock in Rio Lisboa, a Poderosa chegou a ser muito criticada por vários portugueses nas redes sociais. Isso porque muita gente considera que há uma treta histórica entre os dois países europeus.

publicidade

Veja Também

“Gente, eu sei que a bandeira que eu peguei é de Espanha. Quis mostrar amor a Espanha, também. Não sou doida de achar que aquela era a bandeira de Portugal. Eu amo os fãs dos dois lugares”, declarou a artista, na época, em coletiva de imprensa que concedeu depois do show.

Falando na cantora, o momento agora dela será de descanso. Em 30 dias, ela fez 14 shows na Europa. Por isso, Anitta disse que vai colocar pausa nas apresentações.

publicidade

Anitta tem fim de semana agitado ao falar do PT

No último final de semana, a famosa deu o que falar ao garantir que não é petista e não autoriza o uso de sua imagem para promover o partido e seus candidatos. A situação ocorreu dias depois de declarar apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Anitta explicou que os seus últimos discursos foram a favor do petista porque, segundo ela, ele seria o único capaz de vencer o atual mandatário, Jair Bolsonaro (PL).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br