Anne Lottermann não conseguiu esconder a emoção ao participar do quadro Arquivo Pessoal, do Faustão na Band, nesta semana.
VEJA ESSA
A jornalista recordou alguns momentos especiais de sua vida e seu marido, Flávio Machado, que morreu em 2017 após uma luta contra um câncer no peritônio, foi citado:
“Ele me preparou para tudo o que eu ia enfrentar dali para frente. Ele realmente me preparou porque nunca foi um cara que me botou para baixo, sempre me jogou para frente, falava que eu tinha capacidade”.
“Ele foi mais um anjo na minha vida, que veio e me deu dois anjos lindos, o Gael e o Leo”, disse, se referindo aos filhos que teve com o companheiro.
Anne ainda falou sobre o amor deles. “Eu acho que quando a gente faz alguma coisa com amor, não tem como receber outra coisa de volta. Desde o dia em que eu conheci o meu marido, a gente sentia que era um reencontro de almas“, completou.
Anne Lottermann recebe carinho especial
A ex-sogra da apresentadora ainda fez questão de deixar um recado para ela. No vídeo, ela relembrou que depois que seu filho descobriu o câncer, ficou quatro meses internado em São Paulo.
Enquanto isso, Anne trabalhava no Rio de Janeiro e sempre viajava para ver o marido e acompanhá-lo de perto, quando era possível. Ela relatou que ele sorria de forma diferente quando a esposa entrava no quarto, algo que ficou marcado de forma emocionante.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.