Anne Lottermann revolta bailarinas ao revelar que perdoaria traição no Faustão

Faustão
Anne Lottermann revela que poderia perdoar traição no Faustão (Imagem: Reprodução / Band)

Anne Lottermann surpreendeu a todos no Faustão na Band, nesta semana, ao revelar que poderia dar uma segunda chance a traição no casamento. O assunto foi repercutido em edição do programa nesta semana e as bailarinas ficaram chocadas com o comentário da jornalista.

Questionadas por Fausto Silva, as dançarinas, de cara, demonstraram que são contra uma segunda chance no casamento após traição. O apresentador, então, brincou que vai internar as meninas. “Traiu, foi um negócio de emoção”, comentou o famoso.

Nathália Ramos defendeu que, ao quebrar a confiança, não há o que fazer. Nicole concordou com a colega: “Traição é falta de caráter, não dá”. Anne Lottermann, então, foi na contramão do balé. “Eu não acho que traição seja falta de caráter. Às vezes a traição é má sorte mesmo, você está no lugar errado, na hora errada. Eu acho que tem casos e casos”, argumentou.

Veja Também

“Anne, você caiu no meu conceito”, disparou Mayara. A ex-Globo, então, explicou novamente seu ponto de vista:

“Pensa bem, você está numa relação longa, nunca teve um deslize e às vezes acontece uma vez de ter uma traição, a pessoa merece uma segunda chance. Eu daria uma segunda chance”.

Filho do Faustão, João Guilherme também entrou na discussão e disse que hoje, caso acontecesse, ele não voltaria, mas não sabe se seguirá pensando da mesma maneira no futuro.

Faustão recebe nora em palco do seu programa na Band

Recentemente, o apresentador contou a presença de Schynaider Moura, sua nora, no programa. “Essa figuraça, uma das modelos históricas de todos os tempos: ela é sucesso na rede social, como apresentadora e consultora. São 20 anos de história. De Teresina para o mundo; filha da Maria das Graças e do seu Manuel. Mãe da Anne Marie, da Elle Marie e da Gioe Marie: Schynaider Moura“, apresentou Fausto.

Após a entrada, a namorada de João Guilherme revelou que era a primeira que via tantas pessoas a assistindo. “Desfilar é fácil, quero ver isso aqui. Já estou tensa e com o frio na barriga”, confessou.

“Está com mais frio na barriga por estar nessa competição ou perto daquele galã de roupa preta ali?”, brincou o comunicador, se referindo ao filho. Na atração, a nora de Faustão foi uma das convidadas no Na Pista do Sucesso.

Durante o programa, o apresentador ainda alertou o jornalista João Paulo Vergueiro, oponente da modelo no quadro. “Você fica esperto porque namorado apaixonado fica passando dica. Não pode”, avisou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›