Anos depois, Solange Almeida expõe tudo que sofreu em relações anteriores

Solange Almeida desabafa ao relembrar o passado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solange Almeida, de 46 anos, está feliz da vida com seu atual marido, Monilton Moura, de 29, mas nem sempre a sua vida foi assim. Nesta semana, ela fez revelações inéditas sobre antigos relacionamentos amorosos.

A cantora explicou que enfrentou casamentos infelizes e teve medo de se separar por imaginar o que as pessoas iriam pensar. Em entrevista ao The Noite, do SBT, a artista explicou a sua situação:

“Casei quatro vezes e sempre fazia aquelas festas enormes, convidava um monte de gente e quando acaba o casamento as pessoas ainda desejam mal a você. Passei muito tempo com pessoas com as quais eu não era feliz, por medo do que as pessoas iam achar. Cada dia eu ia morrendo um pouco”.

“As pessoas falam de separação como tragédia, mas tragédia é estar em uma relação em que você não é feliz. Hoje faço as coisas não mais para agradar às pessoas, mas porque eu realmente quero”, disse ainda.

Por fim, falou sobre sua relação atual e declarou: “Ele é 16 anos mais novo e eu tinha um preconceito com isso. Saí uma vez com ele e perguntaram se era meu filho. Aquilo me matou”.

Dias atrás, Solange Almeida causou ao divulgar momentos de felicidade ao seu lado neste final de semana.

Na ocasião, a cantora aproveitou o dia coladinha com o amado e surgiu dançando de biquíni com ele, que fez questão de apertar com força, com direito a uma mão boba.

“Ter coragem de ser de verdade, ofende quem não é. Obrigada, Monilton, por fazer meus dias ainda mais felizes e tranquilos”, escreveu a cantora na legenda do vídeo, que repercutiu.

Nos comentários, os internautas fizeram questão de elogiar sua autenticidade e empoderamento ao se casar com o rapaz, com quem ela já havia se relacionado entre 2015 e 2016.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›