Antes da estreia da 2ª temporada, Netflix decide futuro do Casamento às Cegas Brasil

Netflix

Casamento às Cegas Brasil terá terceira temporada (Imagem: Divulgação / Netflix)

A Netflix revelou novidades envolvendo as produções brasileiras mais famosas em sua plataforma. Entre os grandes sucessos está Casamento às Cegas Brasil. A segunda temporada ainda nem estreou e a empresa bateu o martelo sobre o futuro do reality show.

A gigante norte-americana garantiu uma terceira temporada do programa conduzido por Klebber Toledo e Camila Queiroz. A decisão foi tomada mais de dois meses antes do lançamento da segunda leva de episódios.

Totalmente gravada, a segunda temporada do Casamento às Cegas Brasil tem a previsão de chegar ao streaming no final de novembro.

Além do reality, a próxima fase da série De Volta aos 15, que também conta com Queiroz no elenco, já está sendo gravada. As sequências do filme de romance Ricos de Amor e dos seriados Sintonia (quarta temporada) e A Sogra Que Te Pariu (segunda temporada) estão garantidas.

A Netflix também deu início às filmagens da minissérie de ficção inspirada no que ficou conhecido mundialmente como a Chacina da Candelária. Em quatro episódios, a produção vai misturar realismo, fantasia e afrofuturismo.

A ideia da produção é mostrar a trajetória de quatro crianças nas 36 horas que antecedem a tragédia ocorrida no Rio de Janeiro.

Vem aí

O Globoplay coloca para os seus assinantes, no próximo dia 12, Sinhá Moça (1986). O folhetim épico conta a história de Sinhá Moça, filha do poderoso Coronel Ferreira, o escravocrata Barão de Araruna, e de Cândida.

Hoje é o dia

A Globo vai começar o lançamento de Travessia, próxima novela das 21h, na TV aberta. O público começará a entender um pouco da história que gira em torno de Brisa, Ari, Oto e Chiara. O folhetim de Gloria Perez, que estreia em outubro, tratará sobre a tecnologia e os seus malefícios, como as fake news.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]