Antes de agressão do DJ Ivis, Pamella Holanda quase foi atropelada por ex

Pamella Holanda
Pamella Holanda também já foi agredida por um ex-namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antes de ser vítima de violência doméstica pelo DJ Ivis, Pamella Holanda também enfrentou agressões físicas e verbais em um relacionamento que teve.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Izac Veras Brito, ex da influencer, tentou atropelá-la em julho de 2016.

Na ocasião, Pamella, que namorava com ele há dois anos e meio, registrou um boletim de ocorrência. No depoimento, ela declarou que sofria socos, tapas, puxões de cabelo e ainda estrangulamento. Além disso, Izac a xingava e fazia ameaças de morte.

No B.O., a ex-esposa de Ivis também falou sobre a tentativa de atropelamento. De acordo com a influenciadora digital, os dois estavam no carro quando ela quis terminar a relação depois de uma briga.

Violento, Brito teria agredido Holanda, a expulsado do carro e acelerado quando ela atravessava a rua. A moça contou que teve que correr para a calçada para que não fosse atropelada no local.

No seu relato, a influencer disse que o ex-namorado era “ciumento, possessivo e psicopata”. Além disso, ela declarou que temia por sua vida, já que acreditava que Izac “era capaz de tudo para prejudicá-la”.

Atualmente muito comentada por causa das agressões de DJ Ivis, Pamella Holanda descreveu a situação do vídeo, que chocou o país, em conversa ao Fantástico, da Globo. “Ele pegou uma faca na gaveta da cozinha”, disse ela, que completou: “A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride”.

“Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar”, desabafou.

O DJ Ivis foi preso na quarta-feira (14), três dias após a influenciadora divulgar as imagens da agressão. Ele está em um presídio no Ceará desde sexta-feira (16).

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›