Deolane Bezerra revelou no final de agosto, alguns dias antes da sua prisão numa penitenciária em Pernambuco, que foi diagnosticada com uma das doenças mais perturbadoras do século 21.
A influenciadora contou que relutou em aceitar o diagnóstico de depressão. “Há uns 2 anos, logo quando aconteceu o acidente, fui diagnosticada pelo psiquiatra com depressão, mas na época não aceitei”, disse.
A advogada confidenciou que ignorou a palavra e seguiu. “Continuei levando a vida, abraçando o mundo com as pernas e fazendo tudo o que podia ter feito, aproveitando as oportunidades que me foram dadas”, expôs.
A doença atacou em 2024. “Fui a 2 médicos e por conta das vitaminas, tive mais 2 diagnósticos de depressão. Estou com o meu cortisol muito alto, que é o do estresse, e B12, ferro e vitamina D muito baixos”, relatou.
Deolane alertou para o cuidado com a saúde mental e percebeu o momento de interromper a agenda de trabalho e se comprometer mais com o bem-estar. “Se cuide real”, sugeriu.
Deolane Bezerra volta para penitenciária
Liberada para cumprir prisão domiciliar após autorização da Justiça, Deolane Bezerra não passou 24 horas fora da penitenciária. Ela retornou depois de descumprir medidas cautelares, entre elas, de falar sobre sua ação.
Deolane foi presa na operação Integration, sobre jogos ilegais. Além dela, Solange Bezerra, a mãe, também foi parar atrás das grades. A defesa delas não deu prazo para um novo pedido de habeas corpus.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].