Com o BBB 2023 se aproximando, Laís Caldas, que participou da edição passada do reality, foi questionada pela revista Marie Claire quais conselhos deixaria para os próximos confinados.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2023 na cobertura do RD1
“Tem que estar com o psicológico muito bem preparado. Acho que não é todo mundo que é forte o suficiente para estar lá. As pessoas acham que é picuinha ou mimimi, mas não é. Recebe muito hate, tudo as pessoas julgam”, explicou.
Apesar da dificuldade, a ex-sister encorajou os futuros participantes a entrarem de “cabeça”. “É uma experiência única. Tem que jogar. Depois, quando sair, resolve”, disse.
Laís Caldas, que foi alvo de hate por sua participação no BBB 2022, contou como lida com as críticas que ainda a cercam nas redes sociais.
“Hate não é ninguém para mim, na verdade. Nunca me preocupo com nada, pode falar o que quiser. Eu sei quem eu sou, sei da minha índole, do meu caráter. As pessoas que não me conhecem e julgam, quem são elas para isso? A pior coisa que aconteceu na minha vida foi perder meu pai. O resto para mim é nada”, disparou.
Laís Caldas fala sobre planos para 2023
Trabalhando em uma linha de produtos de beleza, a médica contou que deseja expandir o negócio.
De acordo com a famosa, tudo está sendo com amor, carinho e usando todo conhecimento que ela possui na área médica.
Para Laís Caldas, 2022 foi um ano marcado por muitas experiências, crescimento, evolução e aprendizados.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.