Antes do The Voice, vencedor vendia lanches e mostrava talento nas redes sociais

The Voice Brasil
Victor Alves, vencedor do The Voice Brasil, vendia lanches e soltava a voz em vídeos na internet (Imagem: Divulgação / Globo)

Na semana passada, o Brasil conheceu o vencedor da nona temporada do The Voice Brasil, Victor Alves, do time Iza. O cantor de 20 anos mora em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e leva a vida de maneira humilde, como levantou o portal UOL.

Natural de Macaé, interior do Rio de Janeiro, a mais nova voz do Brasil ganhava a vida fazendo um pouco de tudo, como ele mesmo descreveu. Entrega de lanches, ajuda a montar móveis planejados e fabricar portão de alumínio eram algumas das atividades que ele costumava desempenhar além da música.

Antes de brilhar na competição de música, o jovem músico já mostrava o seu talento através de vídeos cantando nas redes sociais.

O estilo musical preferido nessas “palhinhas” era o pagode, gênero musical escolhido para a maioria das suas apresentações, inclusive nas audições às cegas, quando interpretou Pra Você Acreditar, do Ferrugem.

Victor também tem afinidade com outros estilos musicais como o gospel e também se arrisca nas músicas internacionais. Em uma das suas apresentações gravadas em casa, ele entoou “If ain’t got you”, de Alicia Keys. Na final do The Voice, aliás, ele se mostrou versátil mais uma vez ao interpretar o sertanejo de Marília Mendonça.

Acho que a gente está vivendo um momento especial aqui dentro…É um momento de celebração”, afirmou Iza em entrevista ao Gshow.

E saber que tem um cara como esse levando o prêmio para casa, um cara que admiro muito, que quero gravar uma música junto, que quero ver rodando o Brasil… Chegar aqui e ver você improvisando, porque não teve tempo de ensaiar… Acho que você representa o Brasil”, arrematou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›