Antes quadro do Fantástico, atração de Paulo Vieira é “promovida” na Globo

Paulo Vieira
Paulo Vieira terá destaque na grade da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Paulo Vieira está em alta na Globo. A terceira temporada de Avisa Lá Que Eu Vou, do GNT, fará a sua estreia na grade da emissora carioca neste ano.

O produto, que antes fazia parte do Fantástico, será exibido na íntegra na programação da TV aberta a partir do segundo semestre.

No GNT, o formato será lançado no dia 8 de maio, às 21h45. O programa já chegou a alcançar 7,8 milhões de pessoas em 2023 com seus episódios no canal fechado.

Na nova temporada, Paulo Vieira continuará a apresentar histórias surpreendentes nos mais diversos destinos do Brasil, sempre com muito humor na bagagem.

Ao longo das gravações desta temporada, o apresentador visitou 5 estados, passando pelo Círio de Nazaré, viajando com um Circo e se aventurando na Floresta Amazônica e em Abrolhos.

Lá e cá

Atualmente no Fofocalizando, Cariúcha estará no Hora do Faro, da Record. Ela, Aline Campos e Jorginho, além das presenças de artistas que marcaram época como o grupo As Meninas, o cantor Biafra e o Tchakabum, ajudarão Gordinho do Pix em quadro.

Exibição exclusiva

A segunda temporada da série mexicana A Mulher do Diabo estreou ontem (15) com exclusividade no Globoplay. O drama policial é uma coprodução Globoplay e Vix+, fruto da parceria entre a Globo e a TelevisaUnivision, e tem roteiro de Leonardo Padrón e produção-executiva de Carlos Bardasano.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]