Antonela Avellaneda abre o coração e fala sobre ex-marido após separação

Antonela Avellaneda
Antonela Avellaneda falou com carinho do ex-esposo (Imagem: Reprodução / Record)

Dando o que falar nas cenas com Pyong Lee no Ilha Record, Antonela Avellaneda resolveu falar sobre o fim do casamento com Tati Fdez. Para quem não sabe, após três anos de relação, a loira revelou nas redes sociais que foi abandonada pelo empresário.

“Tati é alguém que fez e sempre fará parte da minha vida. Fizemos um caminho lindo nesses três anos juntos e temos um profundo respeito e admiração por tudo que vivemos”, disse a ex-BBB, em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Sincera, a participante do Ilha Record afirmou que os comentários que estão acontecendo nas redes sociais foi algo determinante para o fim do seu casamento com Tati. No entanto, Antonela fez questão de afirmar mais uma vez que entrou no reality para jogar.

“As pessoas precisam entender que um jogo não define quem você é aqui fora, jogo e jogo, e fui pra jogar. Sinceramente, eu desejo a todos que vivam os momentos e se sintam reais, além das redes sociais”, disparou.

Vale lembrar que foi na segunda-feira (30) que a ex-sister falou no Instagram sobre o fim do seu casamento: “Infelizmente, meu marido me deixou, não pelos fatos, já que foi apenas um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês”.

Antonela Avellaneda, que durante o programa da Record deu em cima de Pyong e confessou estar apaixonada por ele, completou seu desabafo: “As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais”.

A loira ainda afirmou que os haters em perfis falsos motivaram a separação: “Não têm limites, destroem pessoas, gerações de falsos moralistas”.

Na semana anterior, em conversa com Hugo Gloss, a famosa falou sobre a cena em que aparece com o youtuber na cama, o que fez com que Sammy Lee terminasse o casamento com ele. “Eu percebi que a minha estratégia podia dar mais certo que as outras, então para mim, é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, das alianças, das votações, tudo para mim foi parte de uma grande estratégia que eu momento aqui fora, antes de entrar na Ilha Record”, disse a jogadora.

Para isso, a argentina contou com o apoio do companheiro, que lhe ajudou a se preparar. “Nós combinamos a estratégia. Cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam as minhas alianças. Eu joguei por mim. Para ganhar os 500 mil“, disparou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›