Antonia Fontenelle abre o jogo sobre possibilidade de candidatura em 2022

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle revelou se pretende entrar à política (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle participou do podcast For Talk Cast, do YouTube, e foi surpreendida com perguntas sobre uma possível candidatura a um cargo político nas eleições de 2022. A youtuber desconversou sobre o assunto, mas garantiu que não aceitaria entrar na corrida eleitoral como candidata a deputada.

“Quem vai financiar a sua campanha para deputada federal?“, questionou Leo Dias, que participou do vídeo. “Você”, disparou a apresentadora, que seguiu: “Eu não estou candidata a nada”. “Quem vai pagar a conta?”, perguntou o colunista.

A youtuber, então, reagiu: “Eu já almocei com o Ciro do PP e todo mundo acha que [serei candidata]… Eu já estive dos dois lados. Tudo o que eu faço na minha vida já é política. Eu não estou candidata a nada”.

“Existem duas possibilidades, uma de vir senadora pelo Rio, que é mais arriscada e vai reforçar o nome dela, e a de deputada federal”, opinou Leo Dias.

Antonia Fontenelle garantiu que não pretende ser deputada. “Está errada essa coisa de você vir e puxar muita gente. Isso de fundão eleitoral é um esculacho na cara do povo. Ser deputado não me interessa. Eu tenho 48 anos, você quer que eu comece como vereadora?“, questionou ela ao jornalista.

Num outro momento da entrevista, a apresentadora ressaltou: “O povão não tem dinheiro no bolso, a única coisa que ele tem é o poder de exercer a cidadania, o seu voto. E se eles estão passando fome, sem saúde, sem saneamento básico e sem segurança é porque eles votam errado”.

“Essa CPI da Covid é para isso, para mostrar quem é vagabundo ao extremo e quem é mais ou menos. 100% mesmo eu acho que a gente não tem. Tem homens de bem sim, e eu levei quase todos no meu canal. Então, é hora da gente prestar atenção em quem vamos votar”, completou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›