Antonia Fontenelle acusa Governadores de trancar população e soltar os presos

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle faz denúncia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em um vídeo no YouTube, Antonia Fontenelle detonou os governadores dos Estados do Brasil por conta do fundo partidário solicitado ao Governo Federal e disparou várias acusações.

Primeiramente, ela ponderou: “O fundo partidário está na Lei, mas é imoral. Principalmente à essa altura, principalmente na atual situação. É desumano e o país está caótico, não deve pensar em eleição neste ano”.

“Rodrigo Maia e os governadores deste país afora estão querendo usurpar da gente, do povo brasileiro. Bolsonaro deu para tirar os Estados da lama, porque administraram mal e recorreram ao presidente”, disparou.

“Os governadores estão nos trancafiando dentro de casa. Nós estamos trancados, ok, mas eles soltaram os presos! Traficantes, assassinos, estupradores de crianças… Os presos estão soltos e o cidadão está preso”, afirmou.

“O poste está mijando no cachorro, se contar ninguém acredita. É papo de bêbado. Um cara batia na mulher e voltou para casa. Imagina a situação dessa mulher e dos seus filhos? São decisões bizarras”, completou.

Nos comentários, os fãs dividiram opiniões. “Misericórdia além de toda a roubalheira, ainda soltam bandidos”, comentou uma pessoa. “Antônia Fontenelle, eu estou do tipo anestesiada com os choques que os políticos falam e fazem nesse Brasil”, lamentou outra.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.