Antonia Fontenelle anuncia torcida por Fiuk e detona Kéfera no BBB 2021

BBB 2021
Antonia Fontenelle apoia Fiuk e critica Kéfera no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle reagiu ao noticiário sobre o BBB 2021 e teceu elogios a Fiuk e Ney Lima, mas detonou a ideia de Kéfera na casa mais vigiada do país. A atriz disse que a colega estava falida e debochou da sua má fase.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1 

O comentário da famosa foi no seu último vídeo no canal do YouTube antes das suas férias de início de ano no Nordeste. Sobre a youtuber, Fontenelle detonou:

“Kéfera tá falida, tá na merda. Tiraram o canal dela, levaram para fazer novela, não rolou na novela. Aí, tá tentando se reerguer no Youtube. Enfim, aquelas pessoas que a Globo congela. Vai boba, se fud**!”.

Fiuk, pelo contrário, foi só elogios. “Eu gosto muito do Fiuk. Tomará que se dê bem lá dentro. Gosto de verdade. Acho muito gente boa”, enalteceu. Além dele, Ney Lima foi alvo da famosa: “Ele faz umas coisas muito bacanas”.

“Então, desde já tem meu voto, a não ser que ele se revele uma pessoa completamente diferente do que parece ser”, acrescentou ela. “Espero que ele se dê muito bem no Big Brother caso vá”, desejou.

No final, Antonia Fontenelle mandou um recado para Boninho, o diretor da atração. “Se você entende bem de audiência, leve Ney Lima. Ele bomba e você sabe disso. Eu eu, enquanto não vier R$ 1 milhão não adianta me ligar”, avisou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›