Antonia Fontenelle comemora vitória em processo após ser acusada de xenofobia

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle festeja vitória na Justiça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle usou o seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (9), para comemorar uma vitória em processo aberto pelo advogado Flaviano Vasconcelos Pereira, natural de João Pessoa, Paraíba, contra a famosa. A ação corre na Justiça desde julho de 2021.

No processo, o advogado declarou que se sentiu pessoalmente atacado quando a apresentadora teceu comentários negativos sobre DJ Ivis, que havia se envolvido em um caso de agressão doméstica. Ele, então, entrou com um processo contra a jornalista por danos morais.

Ao falar sobre o músico, cabe lembrar, a famosa fez duras críticas ao caso e disparou, em caixa alta:

“ESSES PARAÍBAS FAZEM UM POUQUINHO DE SUCESSO E ACHAM QUE PODE TUDO. AMANHÃ VOU CONTACTAR AS AUTORIDADES DO CEARÁ PRA ENTENDER PORQUE ESSE CRETINO NÃO FOI PRESO”.

As palavras de Antônia repercutiram de forma negativa na internet. “Sou paraibano com orgulho, essa daí deve ser vazia por dentro, faz tudo por uma migalha de atenção pra ganhar like“, criticou um.

“Acho que todos os nordestinos deveriam denunciar a página dela… Para aprender ter respeito. Ama falar mal do meu Nordeste mas é aqui que vem tirar férias“, disse outra. “Xenofobia é poucoooo… ela tá julgando todo um estado pela atitude de 1. Lamentável“, postou uma terceira.

“Mais uma acusação que cai por terra. Obrigada”, disparou Antonia Fontenelle, em seu perfil, ao compartilhar a reportagem sobre o assunto.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle toma atitude contra Mario Frias

Nos últimos dias, a famosa abriu ação contra Mario Frias. Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, a apresentadora abriu uma ação contra o também bolsonarista no TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo). Ela está notificando o secretário especial da Cultura por difamação.

A loira quer saber o que Frias quis dizer em sua “live”, em 12 de fevereiro, quando a chamou de “cacatua” e “rainha da Lei Rouanet”.

A decisão foi tomada depois que os dois trocaram farpas recentemente nas redes sociais. Frias disse que iria processar Fontenelle após ela afirmar que recebeu a proposta de ter um projeto cultural aprovado caso parasse de criticar o secretário.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.