Antonia Fontenelle critica Wesley Safadão por vídeo com filha dançando: “Erotização infantil”

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle detonou Safadão em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle usou o seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (19), para fazer uma crítica a Wesley Safadão. A apresentadora detonou o cantor por convidar a filha Ysis, de 8 anos, para dançar uma de suas novas músicas que possui uma letra com duplo sentido.

publicidade

A loira se referiu ao vídeo em que o cantor publicou no seu Instagram no último domingo (17). Na gravação, o artista aparecia dançando com a menina o hit Macetando. A youtuber, então, acusou o famoso de “erotização infantil”.

A famosa garantiu que a crítica não tem o objetivo de ser “pessoal” e garantiu que é fã do artista: “Eu tenho um sonho, de um dia ter artistas queridos como você, fazendo coro comigo nessa luta contra a erotização infantil”.

publicidade

Veja Também

“Sua voz tem alcance, visto seus milhões de seguidores. Esse vídeo com sua filha inocente é um desserviço e põe no lixo toda a minha luta e a luta de todo aquele que se importa com os inocentes que sofrem violência sexual há cada segundo nesse país”, comentou.

Antonia Fontenelle, então, opinou que o artista deveria ter convidado a esposa para “rebolar e cantar junto sua música reverenciando à putari*”.

“Sua mulher é linda, influencer, adulta… Pense com carinho em tudo que acabei de lhe escrever, reveja isso aí, não por mim, mas pelos seus filhos primeiramente, pelos filhos dos seus amigos, pelos filhos dos seus fãs”, disparou.

Além de Antonia Fontenelle, seguidores de Safadão também criticam o famoso

Nos comentários da postagem que Wesley Safadão fez no último final de semana, internautas também reagiram contra ele. “Cadê os juizados de menores pra ver essa atrocidade?”, questionou uma pessoa.

publicidade

“Putari* com essa princesa não combina, mano. A música é top, mas essa princesa não merece isso”, declarou outro fã. “Sou seu fã, mas não achei legal expor a filha assim”, comentou um terceiro.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br