Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle vibrou com vitória judicial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle anunciou a vitória judicial do processo envolvendo a herança do seu ex-marido, o diretor Marcos Paulo, que se arrastava desde a sua morte, em 2012. A atriz, que está em Nova York, comemorou com deboche e agradeceu a graça alcançada em uma igreja.

Antes do agradecimento veio a alfinetada em suas rivais no processo. Fontenelle compartilhou uma cena da atriz Carolina Ferraz na novela “Beleza Pura”, de 2008, com o bordão: “Eu sou rica!”.

Na legenda da publicação, a famosa pediu em letras maiúsculas: “Respeita a minha história, porra!”. “Rica, gostosa e linda”, completou Eduardo Costa. “Oba! Já vou reservar uma mesa no Gero pra gente”, avisou o cantor Latino.

Emotiva, Ticiane Pinheiro desabafou: “Você merece porque cuidou dele no momento que ele mais precisou com muito amor e carinho. E estava com ele até o fim, nos momentos mais difíceis”.

Antonia Fontenelle foi até a Catedral de Saint Patrick, acendeu uma vela e agradeceu a vitória. “Exercendo a gratidão! Meu sogro me ligou chorando e me pediu pra agradecer Irmã Dulce, a quem ele chama de amiga, se conheceram na Bahia”, revelou.

“Um dia ele me mostrou uma agenda com um telefone escrito Dulce, e ele me disse que era a irmã Dulce. Ele disse que sempre soube que ela era uma santa, e nas orações dele, pedia a Dulce que me protegesse, e que tinha certeza que iria viver para ver a Justiça sendo feita”, lembrou.

Após sete anos de luta judicial, Antonia Fontenelle anunciou que o assunto que a perseguiu durante metade da década chegou ao fim. “Diante disso, encerro aqui esse assunto, aproveito para agradecer as mensagens de carinho, apoio, os portais, jornais e TVs, que ao longo desses anos me deram voz e que hoje me procuraram e eu não atendi, não foi por mal, só não é hora de falar além do que já foi dito. Obrigada pela compreensão”, finalizou.

Giovanna Antonelli celebrou nos comentários: “Amada”. “Amém”, resumiu Simaria. “Amiga”, escreveu Kelly Key. “Você é um exemplo de luta o tanto de mal e machucados que te fizeram. Me revolta! Deus é fiel e você é uma mulher daquelas que respeitamos em absoluto”, enfatizou Renata Banhara.

 

Ver essa foto no Instagram

 

RESPEITA A MINHA HISTÓRIA PORRA!!!!

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Exercendo a gratidão! Meu sogro me ligou chorando e me pediu pra agradecer Irmã Dulce, a quem ele chama de amiga, se conheceram na Bahia. Um dia ele me mostrou uma agenda com um telefone escrito Dulce, e ele me disse que era a irmã Dulce. Ele disse que sempre soube que ela era uma santa, e nas orações dele, pedia a Dulce que me protegesse, e que tinha certeza que iria viver pra ver a justiça sendo feita. Diante disso, encerro aqui esse assunto, aproveito pra agradecer as mensagens de carinho, apoio, os portais, jornais e TVs, que ao longo desses anos me deram voz e que hoje me procuraram e eu não atendi, não foi por mal, só não é hora de falar além do que já foi dito. Obrigada pela compreensão. ⚖️

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Antonia Fontenelle desaba em choro ao ganhar ação contra filhas de Marcos Paulo

A luta de Antonia Fontenelle na justiça para ser reconhecida como mulher do ator e diretor falecido Marcos Paulo conquistou mais um capítulo. Ela ganhou a causa e receberá parte da herança do ex-marido. O valor gira em torno de R$ 30 milhões.

Nas redes sociais, Fontenelle gravou uma série de vídeos falando sobre a conquista. “Estou aqui em Manhattan e meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de sete anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É um ganho moral. É uma vitória moral. 3 x 0, como todas as vezes que eu fui reconhecida, foi por unanimidade”, contou.

A disputa aconteceu porque pouco tempo antes de morrer, Marcos Paulo escreveu uma carta passando 60% de seus bens e investimentos para a esposa, mas o documento não havia sido reconhecido no cartório, perdendo a validade. As filhas dele se negaram a dividir o valor.

“Eu queria dizer para as mulheres desse país que não desistam dos direitos de vocês, nunca deixem ninguém esculachar vocês, nunca abaixem a cabeça pra ninguém. O Brasil tem Justiça, sim! Grite! Pisou no seu calo, grite! Contra fatos não há argumentos”, desabafou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos