Antonia Fontenelle defende Regina Duarte e dispara contra a Globo: “Nojenta e ingrata”

Da Redação

23/12/2021

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle defende Regina Duarte sobre a Globo (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle decidiu usar o seu Instagram para sair em defesa de Regina Duarte e disparar contra a Globo, que excluiu a atriz do especial sobre os 70 anos das telenovelas no Brasil.

Nos comentários de publicação em que a veterana cutucou a emissora, a loira disparou: “Esperar o que de uma emissora feita por essa gente nojenta, pedante e ingrata? Por isso estão derretendo”.

“O que seria da teledramaturgia brasileira sem Regina Duarte?“, questionou ainda a dona do canal Na Lata, no YouTube.

Na postagem, Regina Duarte disse que se sente grata nos 70 anos da teledramaturgia brasileira por saber que suas personagens foram benéficas para todos e não apenas para ela.

“O maior sentimento que me invade nas comemorações dos setenta anos de telenovela é gratidão. A vida me deu oportunidades fantásticas de me jogar num trabalho que não beneficiou só a mim. A maioria dos brasileiros receberam comigo um presente carregadinho de amor, de alegrias de identificação com as mais genuínas emoções humanas”, desabafou a artista.

Cabe lembrar que a atriz encerrou a sua passagem histórica pela Globo em fevereiro de 2020, quando assumiu o cargo de secretária especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro (PL), político que é crítico da emissora.

No entanto, ela não durou muito tempo no cargo. Em junho do mesmo ano, Regina Duarte foi exonerada do cargo no governo, após causar polêmicas.

Antonia Fontenelle detona Paulo Betti

Recentemente, a loira detonou Paulo Betti. Em publicação do irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, sobre a polêmica, a atriz mostrou toda a sua revolta e desabafou.

“Esse cara é nojento, incoerente, o ideal seria não reproduzir e deixar esse demônios trevosos no limbo, lá é o lugar deles“, escreveu a loira, irritada.

Antonia Fontenelle fez referência à crítica de Betti ao goleiro Weverton, que fez um discurso emocionado sobre Deus após vitória do Palmeiras na Libertadores.

No Twitter, o artista escreveu: “O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar pros cães. Explica muito o Brasil”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.