Antonia Fontenelle desabafa após enfrentar Felipe Neto e Fábia Oliveira na Justiça

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle é entrevistada no Pânico, da Jovem Pan, e fala sobre processos contra Felipe Neto e jornalista (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Antonia Fontenelle falou tudo o que estava engasgado a respeito dos inúmeros processos judiciais contra ela iniciados pelos advogados de Felipe Neto e Fábia Oliveira. Em entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, a apresentadora divulgou o valor de um dos processos.

Na lata, a contratada da JP News não escondeu a frustração por ter sido condenada criminalmente, em primeira instância, em três ações. Ela incluiu Felipe, Fábia e um integrante da equipe do A Tarde É Sua, da RedeTV!.

“Lapada eu tomo todo dia, entendeu”, começou. “Eu fui condenada só esse mês, criminalmente, em três processos, em três processos…”, detonou.

Veja Também

Em seguida, ela citou o ativista. “Um, a juíza me condenou para pagar R$ 126 mil por falar que o Felipe Neto é um ‘merda'”, soltou.

Depois da reação de Emílio Surita, Fontenelle ironizou: “Eu também peguei pesado, né…”. Ela prosseguiu: “Vou ter que varrer rua, então. Eu não tenho R$ 126 mil”.

“Uma outra, de uma jornalista, do jornal O Dia, que me perseguia”, continuou se referindo a Fábia Oliveira:

“Me condenaram em primeira instância, tudo bem, mas o bizarro é que me condenaram e a descrição é: uma jornalista ilibada, de um jornal incrível, como o jornal O Dia”.

Sobrou até para um dos colunistas do A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão. Segundo ela, o jornalista não falou a verdade para o juiz:

“Foi um outro repórter, da Sonia Abrão. Falou que contratou psicólogo, pois ficou afetado porque eu disse que eles são da banda podre da imprensa. Não é crime mentir na frente do juiz?”.

“Eu vou recorrer, vou recorrer e vou recorrer”, enfatizou. “Se tiver que varrer rua eu vou chamar vocês [para a filmagem]”, concluiu.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›