Antonia Fontenelle rasgou o verbo no “Pânico”, da rádio Jovem Pan, desta quinta-feira (04), ao falar sobre uma entrevista que fez com o ator Caio Castro. A loira disse que a polêmica rendeu uma série de “deslikes” em seu canal no YouTube, o “Na Lata”, após ela criticar uma opinião “machista” do ator da Globo.
“Foi uma chuva de deslike porque eu falei que eu sou contra mulher que vai pra balada, fica bêbada, perde a noção do seu corpo. Eu levei, na semana seguinte, uma menina que deu um depoimento que foi estuprada por um amigo após beber e perder a consciência. Não reverberou. Reverberou o Caio Castro me chamando de machista e dizendo qual o problema de ficar bêbada e ir pra balada dar pra todo mundo”, disparou.
“Eu vejo um grande problema nisso e não vou arregar porque as feministas vieram e deram deslike no meu canal. Eu não vou arregar. Eu quero que se fodam. Essa é minha opinião. Eu não sou obrigada a pensar com elas e nem elas, como eu. Acho que tem que ter respeito”, disse.
“As mulheres diziam, nos comentários: ‘Sua vadia! Quem é você pra dizer isso? Eu bebo na balada mesmo e dou minha boceta pra quem eu quiser por que é minha’. Essa mulher não me representa. Ela pode fazer com o corpo dela o que ela entender, mas isso não é ser feminista. E qual o respeito que eu tenho por uma mulher que invade minhas redes pra me xingar? Essa é minha opinião e respeito quem quer fazer isso”, finalizou Fontenelle.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.