Antonia Fontenelle detona Whindersson Nunes por criticar Bolsonaro

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle critica Whindersson Nunes por divergência política (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle usou a polêmica recente envolvendo Whindersson Nunes para um comentário político a favor do Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido). A atriz compartilhou um post da deputada federal Carla Zambelli (PSL) sobre a fofoca do momento e debochou da vida do comediante antes da fama.

Minha irmã, acho que você ainda não viu o que o Whindersson fala do Presidente da nossa República“, avisou a youtuber na última quinta-feira (11), no Twitter. Em seguida, a loira citou que Whindersson era “bem pobrinho“.

Logo ele que morava no sertão do Piauí, era bem pobrinho, vale lembrar que o Presidente que ele tanto abomina está com o olhar voltado para os nossos conterrâneos, enfim…“, defendeu. Carla Zambelli apagou o post.

Internautas criticaram a manifestação de Fontenelle. “Eu sou bolsonarista e torço pelo seu governo, mas não sou a favor de misturar as coisas. Ele ser anti-Bolsonaro não o faz menos talentoso“, alfinetou uma. “Vocês não tem assunto e ficam fofocando“, disparou outra.

Pelo que soube ele também fez algo pelo Piauí e na sua área que é a arte, ele construiu um teatro lá, investimento em cultura“, alertou uma terceira. “Caríssima, o que tem a ver o posicionamento político do rapaz com a vida pessoal, cada um tem o direito a suas posições políticas, aliás vivemos em uma democracia ou não?“, questionou outro.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.