Antonia Fontenelle diz que está ganhando dinheiro após polêmica com Klara Castanho

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle se manifesta após ser alvo de ataques após se meter em polêmica com Klara Castanho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle provocou em uma nova live no Instagram e afirmou que se tornou vítima de ataques após a polêmica envolvendo Klara Castanho. Na última segunda-feira (27), a famosa disse que mesmo com as críticas conquistou mais faturamento com suas marcas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Foram na minha ótica, na minha linha de cosméticos. Mas elas são minhas. Ataques orquestrados. Passei a noite com pessoas me ligando”, contou. “Nada que não esteja acostumada. Gente desocupada, juízes de internet”, acusou.

Fontenelle garantiu que vai sobreviver após o escândalo. “A mim vocês não vão prejudicar. Enquanto estão com metralhadora apontada para mim temos um estuprador na rua. Acha que tenho medinho de vocês?”, questionou. “Sou do embate!”, avisou.

publicidade

Veja Também

A eleitora do presidente Jair Bolsonaro (PL) completou: “Morro de orgulho de mim. Estou vendendo mais perfume hoje, mais gloss hoje como nunca vendi. Estou cheia de brasileiros lá fora pedindo encomenda de óculos. O nome disso é respeito e credibilidade”.

Antonia Fontenelle fica furiosa ao ser exposta em reportagem do Fantástico

Antonia ficou furiosa depois do material exposto no Fantástico, da Globo, no último domingo (26), envolvendo a atriz e os jornalistas Leo Dias e Matheus Baldi na exposição da história da gravidez de Klara Castanho.

Fontenelle atacou Renata Ceribelli, responsável pela reportagem: “Vergonhoso o que você fez, ignorou a parte em que eu ofereço ajuda pra moça porque? Acham mesmo que eu tenho medo de ataques orquestrados? Isso aqui não é sobre esquerda e direita. Isso é sobre vidas ceifadas. Covardes”.

“Como um país que tem o jornalismo da Globo como referência pode dar certo? Não tem como”, detonou no stories de sua rede social. “Uma matéria covarde me atacando, citando o meu nome como a vilã de uma história macabra que aconteceu com a Klara Castanho”, acrescentou.

publicidade

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.