Antonia Fontenelle diz que Marcos Paulo era alcoólatra e faz revelação

Antonia Fontenelle
Marcos Paulo e Antonia Fontenelle estiveram juntos por seis anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

A entrevista de Rodrigo Faro com Antonia Fontenelle foi reveladora. Na conversa que foi ao ar no último domingo (1º), a youtuber deu o que falar ao revelar que Marcos Paulo, seu marido que morreu, era alcoólatra.

“O Marcos era alcoólatra. As pessoas pensam que a minha luta com o Marcos foi nos dois últimos anos com o câncer. Mas, durante sete anos, foi isso”, disparou, entrando em detalhes sobre a situação que vivia.

“Nos seis primeiros meses, ele conseguiu disfarçar, mas depois não. É uma doença. Estive ao lado dele o tempo todo”, continuou. Em seguida, Antonia lamentou o fato de ter sido julgada pelos internautas.

Alguns afirmavam que a atriz estava com o diretor por interesse e queria lhe aplicar um possível golpe, além de querer bons papéis nas novelas da Globo. Por fim, falou sobre a briga judicial com as filhas de Marcos Paulo.

“A imprensa nunca falava que a briga era das filhas dele para comigo”, lamentou, afirmando que, de acordo com o testamento, teria direito a metade da herança, enquanto as filhas ficariam com a outra metade.

Entretanto, Vanessa, Mariana e Giulia Costa moveram o processo por discordar da divisão. Em julho deste ano, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro reconheceu Antonia como herdeira e lhe deu direito a R$ 25 milhões.

Sobre a comemoração nas redes sociais, a loira explicou: “Quando eu publiquei aquele vídeo gritando ‘eu sou rica’ foi por deboche para que as pessoas que estão do outro lado sintam um pouquinho como é ruim ser sacaneada”.

“Aposto que quem perdeu não gostou de ver aquilo. Tô nem aí. Eu sou rica e sempre fui rica. Aquilo foi um deboche mesmo, um grito de liberdade”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.