Antonia Fontenelle diz que a Record se “acovardou” e reage sobre polêmica em A Fazenda 2021

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle critica Record por expulsar Nego do Borel de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle decidiu usar as suas redes sociais, neste sábado (25), para comentar sobre a polêmica da vez: uma acusação envolvendo Nego do Borel em A Fazenda 2021, da Record. A loira detonou as pessoas que acusam o funkeiro por um suposto caso de estupro de vulnerável.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Hoje eu sentei a bunda no sofá e tô de olho na Fazenda. Até agora só vejo covardia com o galho mais fraco, vamos ver o que vai mudar até o fim desse episódio grotesco“, afirmou a apresentadora, em seu Twitter.

Mais tarde, depois que a Record anunciou a expulsão do funkeiro do reality, a atriz voltou às redes e fez críticas. “Boa noite aos lacradores de plantão”, disse ela.

Antonia Fontenelle ainda compartilhou o vídeo do momento em que Dayane Mello fala com a produção sobre a sua visão em relação ao que ocorreu na madrugada do mesmo dia. “A mulher diz que nada aconteceu, ainda sim a Record e o sr Carelli se acovardaram e expulsaram um participante só por pressão da lacração. Covardi”, diz o texto na gravação.

“Será que se fosse um branco isso aconteceria? Não tô defendendo ninguém e sim uma situação que não aconteceu”, completa a mensagem presente no vídeo.

Em resposta a uma mensagem de Victor Sarro, que deletou o post, a apresentadora também declarou: “Caro Vitor, como mulher e como mãe de menino, acho prudente ser prudente”.

“Agora que os lacradores viram que não aconteceu nada, culpam a edição, sabe porque ele foi expulso? Medo de perderem patrocínio. Covardia”, disparou a famosa.

Cabe lembrar que, depois de muita investigação e pressão do público por respostas, Nego do Borel enfim foi expulso de A Fazenda 2021, depois de ter sido acusado de assédio sexual por internautas.

 

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›