Antonia Fontenelle é massacrada por comentário polêmico contra Juliette

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle está no meio de uma confusão (Imagem: Divulgação)

Antonia Fontenelle mais uma vez virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, nesta terça-feira (14). Desta vez, a famosa foi massacrada por uma crítica pesada a Juliette Freire. Esta não é a primeira vez que a ex-BBB é alvo da língua afiada da apresentadora.

Nesta semana, a loira fez um desabafo contra a ex-BBB por causa de um suposto episódio de xenofobia nos bastidores de uma animação. Para a apresentadora, a amiga de Anitta passou da conta.

No Twitter, Fontenelle foi detonada. “A Antonia Fontenelle é aquele tipo de subcelebridade que vive a espreita, procurando uma brecha de destilar seu veneno contra algum famoso de verdade para conseguir migalhas de atenção de Instagrans de Fofoca. Juliette não dá nem palco pra coisas pequenas“, disse um perfil.

Veja Também

“Antonia Fontenelle sem trabalhos e sem relevância na midia”, disparou outro. “Antonia Fontenelle está querendo se aproveitar da visibilidade que a Juliette tem. Ju deve continuar a ignora-la nas redes e acioná-la na justiça”, comentou um terceiro internauta.

Confira a repercussão:

Veja o que Fontenelle disse sobre Juliette

“Tem uma moça, ex-BBB, que insiste em ser atriz, cantora, sei lá o que, sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia”, começou por meio do stories do Instagram. “Ela, inclusive, me arrumou um problema muito grande com essa palhaçada”, disparou.

“Ela foi fazer um teste de dublagem para um filme com projeção internacional, chegou lá e pediram para neutralizar o sotaque. Mais do que o normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia”, disse ainda.

Depois que explicou a situação de Juliette aos seus fãs, Fontenelle deu como exemplo Susana Vieira e seu trabalho em Senhora do Destino (2004), como Maria do Carmo:

“Querida, deixa eu te falar uma coisa: Susana Vieira é carioca. Ela fez a Maria do Carmo, que era nordestina. Quando pediram para fazer o sotaque nordestino, você acha que ela foi acusar o Aguinaldo Silva [autor] e os diretores da novela de xenofobia?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›