Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle detonou vídeo de Otaviano Costa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle teve um áudio vazado e não gostou nada da situação. Nele, a apresentadora detonava o primeiro programa de Otaviano Costa em seu canal no YouTube, dizendo que estava muito ruim.

Sem papas na língua, a loira chegou a disparar palavrões, dizendo: “Que vídeo bosta, coitado! Meu Deus! O primeiro vídeo do canal do homem é de dar dó. Sem pé nem cabeça. Que vídeo chato”.

Em seguida, sobrou até para Flávia Alessandra, ex-mulher e mãe de uma das filhas de Marcos Paulo, diretor da Globo que teve Antonia como sua última esposa: “Que Flávia Alessandra chata, forçada… E eles falam deles. Argh!”.

Ao se pronunciar sobre o áudio, Antonia não retirou o que disse, mas revelou que não tem nada contra Otaviano: “Atenção, Brasil! Cuidado com os áudios em grupos. Se eu soubesse que iriam vazar eu teria falado sério, mantendo a mesma opinião”.

“Não tenho raiva de ninguém, pelo contrário, raiva mesmo é o que está escrito contra mim num processo de milhões de folhas, maldade sem fim. Vejam o lado bom da coisa, o vídeo do rapaz está bombando”, debochou.

Vale lembrar que Antonia ganhou, neste ano, a briga judicial contra as herdeiras de Marcos Paulo, incluindo Giulia Costa, filha de Flávia, e a reivindicação de parte da herança do marido lhe foi atendida. O áudio foi vazado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA