Antonia Fontenelle faz desabafo e lamenta morte de irmão por Covid-19

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

O momento não está fácil para Antonia Fontenelle. No Instagram, a apresentadora lamentou a morte de seu irmão. Mesmo sem ser muito próxima dele, a artista revelou que tentou ajudá-lo antes do pior acontecer.

Irmão, eu tinha 14 anos de idade quando lhe vi pela primeira vez, você tinha 23 anos, lindo, simpático, carinhoso… Cheio de vida, mas o que não sabíamos é que o destino lhe reservava numa curva, pra lhe entregar a mais dura aprovação que um homem poderia passar: Viver o resto da vida numa cadeira de rodas”, iniciou a famosa.

“Ainda sim você não se deu por vencido, e continuou com muita garra a sua vida, mesmo com tantas limitações, você constitui sua Família, fez filhos lindos, amorosos, dedicados… Há uma semana sua filha me ligou e disse: Tia, perdão pela invasão, nunca lhe vi pessoalmente, mas sei que você pode me ajudar, não deixe meu pai morrer, ele pegou covid, está internado num hospital de campanha, vai ser entubado e precisa ser transferido“, contou a apresentadora.

“Eu tentei, mas Deus já havia dado sua missão como cumprida nessa passagem. Não convivi com você, mas saiba que sinto a dor da perda de um irmão. Vai com Deus, que os anjos te receba e te afague, e que na sua próxima vida, você venha com uma missão leve“, concluiu.

Nos comentários, Antonia Fontenelle recebeu o carinho de famosos e fãs. “Meu abraço”, disse Leda Nagle. “Meus sinceros sentimentos!”, afirmou uma seguidora. “Fique bem. Toda força para você“, desejou mais uma.

Uma usuária da rede social ainda deixou um comentário ácido. “Talvez se ele já estivesse vacinado, isso não teria acontecido. Comentário ácido, eu sei, mas necessário pra quem defende o G“, disse a pessoa, fazendo referência ao presidente Jair Bolsonaro.

Para quem não sabe, apesar das atitudes do político, a apresentadora segue com seu apoio. Inclusive, recentemente, a famosa ironizou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em sua rede social. Na ocasião, Fontenelle exaltou a popularidade do atual Chefe do Executivo e comparou os números dele no Instagram com os do petista.

Tô apavorada. O planeta dos robôs tá dominado. Popularidade a gente vê por aqui. O choro é livre”, escreveu a titular do Na Lata, canal do YouTube. A loira ainda postou uma montagem em que comparava os perfis dos dois políticos.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›