Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle faz revelação sobre relação com Eduardo Costa (Imagem: Reprodução / Youtube)

Antonia Fontenelle voltou a fazer revelações sobre sua relação com Eduardo Costa. Ao TV Fama, da RedeTV!, desta terça-feira (21), a apresentadora garantiu que está solteira, após uma tentativa frustrada de romance com o sertanejo.

“Eu estou sozinha, mas estou sempre aberta. Eu levo chifre, eu tiro, rio de mim mesma. Eu rio. A vida é como é, gente”, disparou a famosa na entrevista.

Sempre sem papas na língua, a musa foi questionada sobre uma possível recaída com o cantor. A youtuber, então, garantiu que não existe a possibilidade, mas confessou que os dois seguem trocando mensagens, sendo algumas nada amigáveis.

“Sempre rola essas coisas, mas eu não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antes era mais difícil desapegar. Tem uns 15 dias que deixei um áudio pra ele com esporro“, afirmou a loira.

Falando na famosa, após anos de Carnaval, ela revelou vai colocar o samba no pé para descansar. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, Antonia Fontenelle revelou que 2020 será seu último ano na Sapucaí.

“Esse ano vai ser minha despedida da Sapucaí. Estou velha. Tenho que saber a hora de parar“, afirmou Antonia, que pisou na Avenida pela primeira vez em 1997.

Brincalhona, ela ainda disparou: “E nem adianta me esperarem na ala das baianas, pois tenho labirintite e não posso ficar rodando“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA