Antonia Fontenelle insinua que Tati Martins é “vagabunda” e leva resposta à altura

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle levou resposta de Tati Martins (Imagem: Reprodução / YouTube)

Antonia Fontenelle continua partindo para o ataque contra todos que ousam desafiá-la. Após enfrentar blogueiras como Rainha Matos e jornalistas como Fábia Oliveira, ela resolveu bater de frente com Tati Martins, do WebTVBrasileira.

Tati comanda o programa Hora da Fofoca e, no último dia 28 de junho, disse que Antonia mentiu sobre sua briga judicial com Felipe Neto, afirmando que o caso estaria correndo em segredo de Justiça, quando, na verdade, não estava.

Segundo Tati, o juiz teria negado o pedido de Antonia e foi isso que a deixou revoltada. Sem papas na língua, a loira disparou: “Essa moça brasileira, que mora em Orlando, ela senta a bunda dela na cadeira e ela dá-lhe buscar a vida do artistas no Brasil para fazer fofoca”.

“É assim que ela ganha a vida, e faz as fofocas seletivas dela, eu chamaria até de formação de quadrilha o que essa gente faz, porque ainda tem muito mais coisas, eles brigam entre eles, já fez umas parcerias que não deu certo”, afirmou.

“Eles se juntam para denegrir a imagem de tal pessoa e aí enquanto eles não conseguem, eles não sossegam. […] Você é escória da sociedade, você é lixo humano”, disparou, insinuando, nas entrelinhas, que Tati era uma “vagabunda” por conta do seu trabalho.

Em resposta, a apresentadora do Hora da Fofoca a enfrentou, com o seguinte recado: “Não vou ficar ofendida por você ter tentado me chamar de vagabunda. Você colocou um ponto de interrogação porque é covarde. Quer me chamar de vagabunda?”.

“Me chama com todas as letras, não faz uma pergunta porque você se esconde atrás do ponto de interrogação”, completou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.