Antonia Fontenelle pede que saúde mental de Bolsonaro volte; Raul Gil se manifesta

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle implora pela recuperação de Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle e Raul Gil mandaram boas vibrações e desejos de melhoras ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), internado na última quarta-feira (14) por causa de problemas intestinais. A atriz pediu a rápida recuperação do capitão e o apresentador do SBT enviou um emoji como se estivesse em oração.

As manifestações das duas estrelas da TV foram compartilhadas nos comentários de uma publicação de Bolsonaro no Instagram. Ele apareceu na cama do hospital visivelmente alterado em razão dos analgésicos.

Em meio aos recados de políticos e nomes ligados ao bolsonarismo, Antonia Fontenelle declarou: “Que Nossa senhora lhe cubra com seu manto sagrado! Que você volte logo, mais forte, que Jesus restabeleça sua saúde física, mental e espiritual. O Brasil precisa de você”.

O presidente foi internado no hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sentir fortes dores abdominais durante a madrugada de quarta-feira. Ministro das Comunicações, Fábio Faria relatou que o chefe foi sedado para a realização de uma bateria de exames.

O cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo saiu de São Paulo e foi até Brasília para avaliar a saúde do político e decidiu levá-lo para a capital paulista, no Hospital Vila Nova Star, na zona Sul da cidade. Foi ele quem cuidou de Bolsonaro após a facada em 2018, durante a corrida presidencial.

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal. Após avaliações clínica, laboratoriais e de imagem realizadas, o Presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador”, informou a nota divulgada pelo hospital ontem.

Bolsonaro passou bem a noite. A equipe médica descartou uma cirurgia de emergência após a realização de exames que diagnosticaram uma obstrução intestinal.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›