Antonia Fontenelle provoca e Sidney Sampaio revela qual foi a “pior trepada da história”

Sidney Sampaio falou sobre a vida íntima em entrevista a Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução / YouTube)

Sidney Sampaio foi o convidado de Antonia Fontenelle no “Na Cama da Gata”, o quadro mais picante do canal dela no YouTube. O ator de 38 anos revelou detalhes de sua vida íntima durante o bate-papo, como quando perdeu a virgindade.

O contratado da Record revelou que perdeu ainda na adolescência. “Perdi com uma vizinha, 15 anos de idade eu tinha. Mas, acho que foi a coisa mais rápida da minha vida”, brincou. “Demorou uns cinco minutos”, completou.

Ela me chamou para comer um bolo na casa dela: ‘Vem comer um pedacinho de bolo aqui em casa’. Eu vou, eu vou”, relembrou.

Antonia perguntou a Sidney qual foi “a pior trepada da história”. “Não lembro disso”, disse ele, aos risos. “Talvez tenha sido essa. Foi ótimo, só que durou tão pouco. Eu fiquei inconformado com aquilo. Não porque foi pior, fiquei com gostinho de quero mais”, declarou.

Sampaio revelou que não casou no relacionamento que concebeu o seu único filho. “Morei junto, mas não fui casado no papel, tenho um filho de 7 anos. Eu sempre namorei muito”, continuou.

Eu não sei ficar solto, eu me perco no negócio. Hoje, como eu estou ficando mais sereno, hoje eu estou aprendendo, estou solteiro há dois meses”, confidenciou. Sidney ainda falou como foi viver em um relacionamento com muito ciúmes.

Antonia relembrou o relacionamento que Sampaio teve com Carol Nakamura, e que não foi para frente. “Eu acho que o ciúme ele é contagioso. Eu já fui uma pessoa ciumenta, mas não chega nem perto do que a gente viveu ali. Eu acredito que a dosagem do lado de lá era muito maior”, opinou. “Você se sente no direito de cobrar, te deixa muito inseguro com as coisas”, observou. “Foi a única relação que eu vivi isso, por isso que eu acho que o problema estava lá”, disparou.

Já sofreu assédio no trabalho? De homem ou de mulher?” questionou a apresentadora. “A coisa é muita discreta, velada. Como eu nunca caí na rede…”, brincou Sampaio, aos risos. “É triste, é chato, limitador. Você fechar os espaços para quem quer ser profissional, para quem quer trabalhar”, disse.

Fontenelle foi mais além com uma pergunta indiscreta: “Sexo anal…”. “Eu não sou um fissurado em sexo anal. Pode até rolar em algum momento. Eu não vou dizer que eu não goste. Magina, de forma alguma. Não é isso. Mas, eu também não sou aquele cara: ‘se não rolar isso não tem transa’. Eu sou muito mais apaixonado pela outra fruta, entendeu”, explicou.

Sidney já fez de tudo para não ficar sem namorar. “Eu pego avião, já cortei o Brasil para ter um encontro, já pedi para vir, já peguei carro, dirigi 14 horas para encontrar uma mulher. Eu era desses. Eu sou empenhado. Hoje estou mais preguiçoso”, observou.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].