Antonia Fontenelle voltou a comentar a polêmica em que está no meio ao lado dos irmãos Felipe e Luccas Neto. Em entrevista ao podcast Bulldog Show, a famosa abriu o jogo sobre os desdobramentos de sua batalha legal contra os irmãos youtubers.
VEJA ESSA
A afirmou que, em certa ocasião, o seu filho Salvatore, de 6 anos, chegou em casa aos prantos por ter ido a uma festa de aniversário de um amiguinho, sem saber que a temática da decoração era Luccas Neto, com quem ela tem uma treta.
A famosa explicou ao filho que não havia problema em ele participar do evento: “Porque ele escuta eu dentro de casa falando com meus advogados, que estou sofrendo um assédio processual”.
“Que eu tomei uma pena de quase dois anos de prisão no [regime] aberto – porque isso não dá fechado -, uma multa de ‘cento e tantos’ mil reais… Por querer que os irmãos Neto adequem sua comunicação para crianças. Isso é crime? Em que país isso é crime?”, protestou a atriz.
Antonia Fontenelle, então, garantiu que não pretende voltar atrás da sua decisão no processo contra os irmãos youtubers.
“Acham que eu vou recuar? Não vou recuar? Eu só quero que adequem a comunicação! Se eu estivesse errada, o Ministério Público não teria tirado vários vídeos [de Felipe e Luccas] do ar, não teria reclassificado o canal deles, não teria chamado para ir uma vez por mês ao Ministério Público dar aula de educação para influencer. Então quem está errado: sou eu ou o Ministério Público?”, desabafou.
Antonia Fontenelle revela teste do sofá na Globo
Antonia Fontenelle foi questionada nesta semana sobre o suposto teste do sofá na Globo. A loira, então, garantiu a prática era algo recorrente nos bastidores do canal líder de audiência.
“E os famosos testes, que todo mundo fala? Você já escutou falar?”, questionou Tuka Carvalho, apresentador do podcast Bulldog Show. Sem rodeios, a viúva do diretor Marcos Paulo surpreendeu os espectadores:
“Ah, claro. Tem sim, tem essas coisas. Quer dizer, tinha, não sei se tem mais, porque agora são novas pessoas, novos diretores, não sei muito como funciona. Mas aqueles diretores velhos, que estão agora só [contratados] por obra, eles bagunçavam o coreto!”.
Antonia Fontenelle esteve em novelas como Paraíso Tropical (2007) e Malhação (2009). “[É assim] desde os primórdios. Você quer subir, dê, meu amor”, disparou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]