Antonia Fontenelle recebe prêmio por seu canal no YouTube em NY

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle viajou para Nova York para receber prêmio pelo seu canal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio às entrevistas polêmicas que trouxeram grande notoriedade ao canal do YouTube “Na Lata”, a apresentadora Antonia Fontenelle vai receber um prêmio em Nova York pela sua atuação no programa da internet. 

A youtuber viajou para os Estados Unidos na segunda-feira (08), onde vai receber o Portuguese Brazilian Awards, que acontece no antigo castelo de Caras. 

“Fui para Orlando no ano passado e fiquei impressionada como as pessoas assistem ao ‘Na Lata’ lá. Esse prêmio é feito através de voto popular e eu estou muito feliz. É o reconhecimento do meu trabalho”, declarou ela à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

O canal conta com mais de 1,5 milhão de inscritos. Dentre os convidados recebidos nos vídeos estão o presidente Jair Bolsonaro, a ministra Damares Alves, Thammy Miranda e Andressa Ferreira, Danilo Gentili, Rodrigo Faro, Leo Dias, entre outros. 

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox