Antonia Fontenelle relembra acusação feita por Juliette e desabafa

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle relembra grave acusação feita por Juliette e desabafa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Conhecida por falar tudo o que pensa, Antonia Fontenelle concedeu entrevista ao podcast Ticaracaticast e relembrou a ocasião em que brigou com ninguém menos que Juliette Freire.

Para quem está por fora da polêmica, a ganhadora do BBB 2021 acusou a viúva de Marcos Paulo de xenofobia devido ao fato dela ter usado o termo “paraibada” em um comentário em que falava sobre a agressão cometida por DJ Ivis contra a esposa.

“Eu fiquei revoltada de ver aquelas cenas daquele DJ, que foi preso e agora está solto, batendo na mulher. Vi as cenas e fiquei p da vida e eu sempre peco pela forma e não pelo conteúdo. Peco pelo meu senso de Justiça e eu falei: ‘Esse cara não pode ganhar um dinheiro a mais que já vem fazendo paraibada’”, relatou.

Antonia afirmou que ficou com ódio mortal de Juliette na ocasião: “Não aconteceu nada e aí vem a bonita do BBB e diz que essas coisas magoam a gente e é xenofobia. Quando eu vi, contei até três e pensei ‘me f*deu”.

“O pior que alguns dias depois da confusão, um seguidor me mandou um vídeo da Juliette lá na Paraíba: Oi, gente. Estou aqui paraibando! Ué? Isso pode? E aí quem responde por crime de xenofobia?”, completou a atriz.

Antonia Fontenelle detona Paulo Betti

Recentemente, a loira detonou Paulo Betti. Em publicação do irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, sobre a polêmica, a atriz mostrou toda a sua revolta e desabafou.

“Esse cara é nojento, incoerente, o ideal seria não reproduzir e deixar esse demônios trevosos no limbo, lá é o lugar deles“, escreveu a loira, irritada.

Antonia Fontenelle fez referência à crítica de Betti ao goleiro Weverton, que fez um discurso emocionado sobre Deus após vitória do Palmeiras na Libertadores.

No Twitter, o artista escreveu: “O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar pros cães. Explica muito o Brasil”.

Assista:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›