Antonia Fontenelle renova guerra com Felipe Neto após post polêmico

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle cutuca Felipe Neto ao compartilhar post (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle compartilhou um post em ataque a Felipe Neto em sua conta no Twitter. A famosa, aliada ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), repercutiu o desabafo de um perfil anônimo, que por sua vez reagiu contra o ativista por causa de uma matéria de um site de notícias.

A polêmica começou em razão de um título de uma reportagem da revista IstoÉ, que escreveu: “No Twitter, Felipe Neto explica como pais devem ensinar filhos sobre beijo gay”. O suposto tutorial sugerido pela matéria não aconteceu.

Há três dias, o empresário soltou uma pergunta como se fosse de um pai ou de uma mãe sobre “como explicar para meu filho se ele ver dois homens se beijando?”. Ele respondeu: “Filho, aqueles dois homens estão se beijando”.

O perfil Mães do Brasil mostrou o título da matéria e disparou: “E o desserviço desse rapaz continua…. Pena que o judiciário não ver”. Foi a mesma frase colocada por Antonia Fontenelle em sua rede social.

Briga judicial

A atriz lançou um desabafo para os seus seguidores sobre a guerra contra Felipe Neto na Justiça. Os dois se armaram com os seus respectivos advogados para uma leva de mais de 10 processos.

No stories do Instagram, ela expôs: “São um total de quase 12 processos movidos pelo Felipe Neto de um único questionamento que eu fiz. Assédio processual”.

“Acaba de sair mais três sentenças, duas o Felipe Neto perdeu e uma eu fui punida de novo e multada em R$ 5 mil reais, por algo que eu nem sei. Deve tá na sentença. Eu não sei do que eu chamei ele”, comentou.

“Foi algo menos grave do que ‘m*rda’, não sei o que eu falei. Em duas ele perdeu, nessa eu perdi, vou recorrer porque é primeira instância”, garantiu. “De quatro audiências, ele perdeu duas e eu perdi duas. Eu vou recorrer”, complementou.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›