Antonia Fontenelle revela se aceitaria cargo na Secretaria de Cultura

Antônia Fontenelle
Antonia Fontenelle revelou que negaria convite (Imagem: Reprodução / Instagram)

Próxima de Jair Bolsonaro (sem partido), Antonia Fontenelle foi questionada pela coluna de Leo Dias, do UOL, se aceitaria ocupar o cargo deixado por Regina Duarte na Secretaria Especial de Cultura. Bem direta, a apresentadora revelou que negaria o convite.

Não“, disparou a famosa de forma breve. Justificando a razão da negativa, a loira, que sempre apoiou o presidente, explicou sua postura quanto a isso: “A coisa está feia por lá. Ele não tem verba para a pasta”.

Nas redes sociais, a artista continuou falando sobre o assunto e manteve sua resposta de que não aceitaria: “Eu jamais aceitaria o cargo por ter plena consciência da minha incapacidade, afinal precisamos tirar a Cultura de um país do CTI“.

Mas devo acrescentar que se o presidente errar mais uma vez na sua escolha colocando alguma marionete na pasta, vou ter que me opor e vou pro fronte, e brigar pelo que é certo. Posso lhes afirmar que é minha especialidade, espero que não seja o necessário“, afirmou.

Sobre quem ela achava que iria ocupar o cargo, Antonia Fontenelle respondeu: “Muitos querem aparecer. E o Bolsonaro quer alguém que acate suas ordens”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox