Antonia Fontenelle revela se vai se candidatar nas eleições de 2022

Da Redação

24/03/2022

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle esclareceu situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle tratou de abrir o jogo e esclarecer os rumores sobre uma possível candidatura ao cargo de deputada federal nas eleições deste ano. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a apresentadora afirmou que foi procurada por todos os partidos, menos o PSOL.

Ela ainda afirmou que chegou a analisar as possibilidades, mas, atualmente, seria uma opção distante: “Hoje a minha resposta é não”. Tal decisão se deu justamente por conta do trabalho de Fontenelle.

A loira atua como produtora de conteúdo e, caso se candidatasse, teria que abandonar seu canal no YouTube: “Eu sou comunicadora, se me deixar longe do microfone eu enlouqueço“. Caso optasse pela política, Antonia afirmou que entraria pelo partido Republicanos, que é de direita.

Antonia Fontenelle sai em defesa de Danilo Gentili por cena polêmica de filme

Antonia Fontenelle decidiu tomar partido na polêmica envolvendo um filme de Danilo Gentili. A apresentadora saiu em defesa do apresentador, mas fez críticas à cena acusada de apologia à pedofilia em Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (2017).

“A cena, de fato, é bizarra, grotesca e agride os olhos de quem vê, pois se trata de crianças e um professor. A conotação que dá é de que estão fazendo apologia à pedofilia. […] Aquilo é um soco no estômago, é um dedo na ferida, é um jeito nerd de Danilo Gentili em fazer arte. É agressivo aos olhos, bizarro, é“, comentou a famosa, em seu Instagram.

Ainda nos stories, Fontenelle lembrou: “[Eu e Danilo] chegamos a conversar sobre a possibilidade de eu produzir o filme, mas nunca li o roteiro”. “Trata-se de um humor sarcástico, o que faz a coisa parecer ainda mais agressiva. Uma coisa eu preciso que vocês entendam… esse momento em que estamos de não refletir, de não olhar as coisas por vários ângulos, nos faz ignorantes, nos faz a não refletir. Saibam que isso acontece toda a hora”, disparou.

“Na minha visão, onde agride quanto pais, família, é a forma como foi falada. Pedofilia não tem graça em hipótese alguma, de repente ele pode não ter conseguido passar isso. Mas a revolta é porque de fato é revoltante. […] É de mau gosto? Ok. Vocês podem falar o que quiserem, mas não pode acusar a produção, o Danilo ou os atores de pedofilia ou pedófilos”, acrescentou a loira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.