Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle mostrou presente que recebeu da mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle não escondeu a emoção ao mostrar um presente que recebeu da mãe biológica. No Instagram, a apresentadora dividiu o momento com seus seguidores.

“Minha mãe me mandou uma carta. E ela me mandou uma outra coisa, que diz que era a única coisa que tinha pra me mandar“, contou Antonia, que na sequência mostrou uma aliança prata.

Olha isso, coube no meu dedo“, afirmou Fontenelle, que logo colocou o acessório para experimentar.

Ela diz que era a única coisa que tinha pra me dar, que ela usou isso a vida inteira. Olha isso que coisa linda! Obrigado, minha mãe“, disse a apresentadora, emocionada.

Ainda na rede social, Antonia contou que sua irmã de sangue foi passar o Natal com ela no Rio de Janeiro. “Olha quem veio passar o Natal comigo, a minha irmã“, anunciou. “Ela disse que a minha mãe Luzia [adotiva] queria adotar porque diz que eu tinha cara de joelho e ela dois anos mais velha era mais bonita que eu“, brincou a apresentadora.

Para quem não sabe, Fontenelle já explicou sobre história em alguns programas. A artista foi criada por outra família e não pela sua mãe biológica.

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle ganhou presente da mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)
Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle ganhou presente da mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA