Antonia Fontenelle se manifesta após divulgar celular de Eduardo Costa

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle divulga número de Eduardo Costa e pede desculpas em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem querer, Antonia Fontenelle exibiu o número do telefone do cantor Eduardo Costa durante uma live no YouTube. A atriz estava em uma conversa ao vivo com a ex-participante de A Fazenda, Vida Vlatt, quando deixou escapar o número do amigo.

Os fãs perceberam a gafe e salvaram o número do sertanejo. Somente no YouTube, Antonia Fontenelle temais de 2 milhões de inscritos. Por meio do perfil Na Lata, a loira pediu desculpas ao artista.

“Esclareço que não tive a intenção de divulgar o número de telefone do Eduardo [Costa]. Foi um acidente, já passei por isso quando o Pânico [Pânico na TV] divulgou meu número e foi um dos maiores aborrecimentos que já passei. Eu jamais faria isso com quem quer que seja, ainda mais se tratando de um amigo querido. Acidentes acontecem, infelizmente”, declarou.

Recentemente, Antonia teve sua conta no Instagram derrubada e os fãs apontaram Xuxa Meneghel como a responsável pelo ataque. Fontenelle, no entanto, negou a informação. A queda da rede ocorreu após uma entrevista dela com Marcelo Ribeiro, que protagonizou com Xuxa o filme Amor Estranho Amor (1982).

“Muita gente me dizendo que tem certeza que foi a Xuxa que mandou derrubar meu Instagram. Vocês são da teoria da conspiração. Pelo amor de Deus. Eu fiz uma live ontem no YouTube. A Xuxa não tem nada a ver com meu Instagram”, disparou Antonia.

A apresentadora ressaltou: “Foi uma entrevista boa. Vocês estavam esperando sangue. Estavam querendo que o cara [Ribeiro] falasse mal dela, que eu falasse mal dela e que a gente acabasse com a vida da Xuxa”.

“E vocês não viram isso. Tanto é que ficaram desapontados porque o que vocês querem ver é o circo pegar fogo. Eu sou atriz e produtora não é de hoje. Eu sei que nos anos 1970, 1980 e início de 1990, a pornochanchada não tinha essa conotação que tem hoje. É um filme de mau gosto? Sim. Aposto que se ela pudesse escolher hoje, ela não faria”, defendeu.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›