Antonia Fontenelle surpreende ao revelar o que fez com dinheiro da Playboy

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle falou sobre dinheiro que recebeu da Playboy (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle lembrou de quando posou nua para a revista Playboy e revelou que fez isso por dinheiro. Porém, segundo ela, a primeira coisa que fez com o cachê foi levar água para o Nordeste, onde nasceu.

Em conversa com Rica Perrone, no Cara a Tapa, no YouTube, a apresentadora falou sobre ter aparecido na revista aos 40 anos, poucos meses após a morte do ex-marido, Marcos Paulo.

“Quando botei a perereca de fora na Playboy, primeira providência foi colocar dois poços artesianos. Cada um custou 30 mil reais. Água cristalina. Onde meus pais moram e ao redor, ninguém mais passa sede, não tem mais vaca caindo de sede lá. Coisa que qualquer prefeitura pode fazer, mas preferem trocar voto por um caminhão pipa”, declarou ela.

Antonia Fontenelle ainda reforçou que aceitou o convite por causa de dinheiro e que pediu para não usarem Photoshop nas fotos. “Não há nada que você pergunte do meu passado que eu não queira falar. Foi maravilhoso fazer Playboy“, garantiu.

“Duram me ligou e me convidou. Ele disse que ia negociar o cachê. Eu disse: Duram vamos, pois a novela está acabando e estou dura, não tenho onde cair morta. Mas tem duas pessoas que eu preciso pedir autorização: cheguei em casa, falei com meu filho, ele tinha 18 anos, expliquei que eu estava dura e ele pediu só para que eu o mandasse para estudar no Canadá”, afirmou.

A artista ainda contou: “Então liguei para o Vicente (ex-sogro, pai de Marcos Paulo) e ele disse ‘deve, vai, não deixe essa oportunidade passar’. Liguei para o Duram e topei. Eu só fiz por isso, por causa de dinheiro”.

Recentemente, ela soltou o verbo ao se deparar com a foto no Instagram de José Loreto com as unhas pintadas. Nos comentários da publicação feita pelo ator, a apresentadora falou o que pensa e deixou um recado para o famoso.

Sem papas na língua, Fontenelle se juntou ao grupo de pessoas que criticaram o famoso e disparou: “Podemos ensinar as pessoas a se amarem e se respeitarem sendo quem são. Menino é menino, e menina é menina. Engraçado que eu não me lembro de te ver passeando por aí de tailleur rosa”.

“Me poupe, Loreto. Procura outra forma de lacrar. Se tu não respeita a mãe da tua filha, respeita pelo menos a tua filha. E, para finalizar, te manca que de príncipe tu não tem nada”, completou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›