Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle surpreendeu os fãs com a atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle está causando nos últimos dias, principalmente depois de ter sido questionada sobre sua sexualidade por Leo Dias.

Dias depois de posar para uma foto de lingerie com Robertha Portella, a loira surgiu aos beijos com outra mulher na última terça-feira (6), em São Paulo.

Durante a premiação do “Prêmio Sexy Hot 2019”, o “Oscar Pornô”, a viúva de Marcos Paulo foi vista beijando a roteirista Natália Klein na frente de todos.

Na ocasião, Antonia Fontenelle estava apresentando a categoria “Revelação do Ano Hétero”, quando elogiou o trabalho de Natália à frente do “Prêmio Sexy Hot”.

Antonia disse que a colega “estava muito linda” e propôs: “Se quiser eu te beijo”. “Agora?”, questionou Natália. “Pode ser agora, pode ser outra hora….”, respondeu Antonia.

As duas então tascaram o beijo e o público foi ao delírio com a atitude ousada.

Antonia Fontenelle tem sexualidade questionada

Antonia Fontenelle deu o que falar na semana passada ao surgir agarradinha com outra mulher em um ensaio pra lá de ousado e caliente.

Na imagem, a loira estava abraçada com Robertha Portella. A atriz estava só de blusa, sem a parte de baixo do look, deixando o bumbum à mostra.

Nós só vemos as conseqüências quando eles estão na frente dos nossos narizes“, escreveu Antonia na legenda, em espanhol.

Isso foi o suficiente para que Leo Dias e outros fãs de Antonia começassem a questionar sua sexualidade. “Virou lésbica depois de rica?“, perguntou Leo.

Em resposta, Antonia se divertiu, dizendo: “Sem rótulos“. Ao comentar que a youtuber está rica, Leo Dias se referia à herança que a amiga ganhou de Marcos Paulo.

Desde a morte do diretor, Antonia Fontenelle lutava na Justiça para ficar com parte da fortuna que era sua por direito.

Neste mês, o veredito foi dado e as filhas do diretor, frutos de relacionamentos com Renata Sorrah e Flávia Alessandra, optaram por não questionar a decisão judicial.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos